Ama quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Ama quem suspira, quem não sabe esperar mas espera, quem ri por bobagem...

Tiago Cabeleireiro

Tiago Cabeleireiro

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, rs, Brazil
Uma alusão a moda baseada nos desfiles oficiais e relatos da imprensa e opiniões populares. Tenho 7 anos de experiência como cabeleireiro. Iniciei minha carreira como assistente em uma das mais conhecidas estéticas de Porto Alegre, Hugo Beauty. Mais tarde, fui morar em São Paulo por 3 anos onde pude continuar me especializando com workshops. Tive clientes de trabalhos em estúdio, para revistas e desfiles de moda. De volta a Porto Alegre, trabalhei em salões nos Shoppings da cidade, maquiei figuraças como Leonardo Miggiorin e o ator Rafael Cardoso.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

As pessoas buscam diferenciar o cotidiano com moda. Sempre identificamos o que ela oferece de acordo com cada estilo em evidência. Em meio a tantas tendências, a moda vem procurando mostrar a influência das ruas, já a algumas temporadas. Está muito assossiada ao comportamento humano em personalidade e em visualizar as tendências que expressem sentimentos, como que se pudéssemos admirar uma obra de arte. E é arte. A moda brasileira retrata muito bem esse momento fashion, que procura, cada vez mais, o conforto na hora de se vestir e aquela sensaçao gostosa de aconchego do inverno. As modelagens e silhuetas estão mais folgadas sem roupas muito apertadinhas. O tênis é um ítem IN. A alfaiataria e o esporte mesclam o que está se usando direto nas ruas.

CUT

Os cortes apresentam franjas curtérrimas e cabelo repicado. Para os homens, cabelo repicado no topo da cabeça ou topete volumoso para ser usado com gel dando um ar meio retrô.

COLOR

As mechas em vel é a melhor pedida. É mais rápido fazê-las e o resultado sempre é personalizado com mechas localizadas acompanhando a linha do corte.

MAKE-UP

A sombra azul é uma cor de tendência com ou sem brilho. E o já tradicional olho preto esfumado está entre as maquiagens mais pedidas.

Você pode usar:

LOOK 1. boca vermelha, sombra champagne e blush dourado;
LOOK 2. boca nude, sombra rosa tipo "aza-de-borboleta", que tem muito brilho e blush rosa;
LOOK 3. boca nude, olhos delineados estilo gatinho, com lápis preto e blush rosa;

Os penteados apresentam-se com cara de clássico. Os coques estão em alta, bem puxados com gel pra dar um acabamento limpo e mais moderno. Coque banana é um luxo. E os buclês com cabelos soltos em ondas também são o último grito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário